AJUDA
O código MENSAL tem validade por um período de 30 dias após ser resgatado no aplicativo pela primeira vez.
O código ANUAL tem validade por um período de 365 dias após ser resgatado no aplicativo pela primeira vez.
O tempo de um código, começa a valer no momento que faço a recarga, inserindo ele no sistema, até então, vc pode guardar ele o tempo que desejar, que não vai perder vigência.
Efetuando o pagamento através do site, com as opções de CARTÃO DE CREDITO ou PIX, você recebe imediatamente após a confirmação do pagamento.
TVExpress e My Family Cinema, permitem fazer login em diferentes equipamentos com a mesma conta, mas só vai conseguir assistir um equipamento por vez, para poder assistir 2 ou mais telas em simultâneo, precisa criar e carregar contas diferentes.
SuperTV só permite assistir o equipamento no qual foi feita a recarga.
Não, todos esses apps foram desenhados para funcionar em ambiente Android, exclusivamente, só vai poder instalar direto se sua Smart TV se ela for Android.
Essa informação pode ser encontrada no manual do usuário que você recebe com o aparelho ou procurando o modelo do equipamento na internet.
Não é indispensável, você pode fazer a recarga diretamente inserindo o código de recarga, mas isso tem alguns aspetos negativos, o mais importante deles é que o código fica atrelado ao equipamento, só vai poder usar nesse equipamento e se ele quebra, você perde sua recarga, em cambio com uma conta de e-mail ou celular, você faz login em qualquer outro equipamento, para seguir usando.
Outra vantagem das contas por e-mail ou celular é que permitem acumular códigos de recarga, ou seja somar mais tempo de uso, sem ter que esperar o vencimento.
Comprando com PIX você receberá um e-mail com esse código e ele vai estar disponível na seção “Minha conta” do site.
Comprando com Cartão de Crédito você poderá também visualizar o Código de recarga assim que aprovada a compra, além receber o e-mail e poder visualizar-lo em “Minha Conta”